O DiCampana Foto Coletivo é uma iniciativa que surgiu para contribuir com construção de um imaginário que contemple os múltiplos olhares sobre a periferia e, de forma independente, o coletivo registra o cotidiano da periferia com ela é. 

 

A imagens produzidas pelo coletivo podem ser utilizadas por qualquer iniciativa, desde que seu conteúdo não seja alterado, utilizado de forma pejorativa ou para macular a realidade da periferia.

 

Organizações sociais, sites, revistas, publicação impressa e digital que atuam com questões relacionadas ao fortalecimento do povo favelado, negro e "minorias" que não tenham como, de forma alguma, contribuir com qualquer quantia para utilização da imagem requerida, o DiCampana não faz questão de repasse de verba. A decisão de fortalecer o coletivo financeiramente é de quem requer a imagem em questão.

 

Para organizações sociais, sites, revistas, publicação impressa e digital que atuam com questões relacionadas ao fortalecimento do povo favelado, negro, "minorias" entre outras,  que disponibilizam de verba para pagar pela utilização da imagem, ficará a cargo do requerente repassar a quantia que achar justo. 

Quanto às organizações sociais, sites, revistas, publicação impressa e digital que atuam com questões relacionadas ao fortalecimento do povo favelado, negro e "minorias" entre outras, como veículos de comunicação jornalísticos que tem estrutura para adquirir as imagens, utilizaremos a tabela de venda de imagens indicada pelo sindicato dos jornalistas.

Para solicitar uma imagem, o requerente deverá enviar o print para da mesma para: dicampanafotocoletivo@gmail.com